Testes: De onde eu sou?



Olá gente! Aqui quem fala é Unicórnia, administradora ou Dona II desse blog. Espero que gostem de nossos posts, nossas opiniões e tudo. Porque tudo aqui foi feito com carinho para vocês *-*.
Enfim, já querendo começar o blog com assuntos interessantes, já que sua inauguração foi feita pela Xamego (a fundadora em si do blog).  trouxe uns testes de algumas sagas para vocês. Espero que gostem.

Jogos Vorazes

Os Distritos de Panem são decididos pelo nascimento, porém esse teste mostra que Distrito você pertenceria pela sua personalidade. Ele conta mais com o que você faria nos Jogos e o que os Tributos de cada Distrito fazem. Porém não tem o oito.

A Seleção

Vi no site Sobre Sagas sua divisão, e, segundo ele, é dividido por sua sonhada profissão futura. Então você decide entre:


  • Casta 1: A realeza e o clero.
  • Casta 2: Celebridades, modelos, atletas profissionais, políticos, atores e oficiais.
  • Casta 3: A elite, educadores, filósofos, inventores, escritores, cientistas, médicos, veterinários, dentistas, arquitetos, bibliotecários, engenheiros, psicólogos, cineastas, produtores musicais, advogados.
  • Casta 4: Fazendeiros, joalheiros, corretores de imóveis e de seguros, chefes de cozinha, mestres de obras, proprietários e donos de restaurantes, lojas e hotéis.
  • Casta 5: Artistas, músicos e dançarinos.
  • Casta 6: Secretários, serventes, governantas, costureiras, balconistas, cozinheiros, motoristas.
  • Casta 7: Jardineiros, pedreiros, lavradores, pessoas que limpam calhas e piscinas, e quase todos os trabalhadores braçais.
  • Casta 8: Pessoas com deficiência (especialmente quando desamparadas), viciados, fugitivos, sem-tetos.


  • Divergente

    Esse sistema você pode decidir onde você ficará, mas esse é a versão online do Teste de Aptidão do site oficial do filme baseado no livro. Eu fiz dois testes, por estar na dúvida entre duas questões, e uma deu Divergente e o outro Erudição.

    Harry Potter

    São escolhidas pelo chapéu seletor, mas temos um teste para saber qual sua casa pela personalidade.A minha deu  Sonserina.
    O teste foi achado por mim.

    Percy Jackson

    Achei os testes no Sobre Sagas, tirei os dois que mais gostei. Alguns testes consideram Hera e Ártemis como possíveis mães,e isso não pode acontecer.
    Teste 1-Link
    Teste 2-Link

    Chalés respectivos com os pais:

    Chalé 1: Zeus
    Chalé 2: Hera (Chalé representativo)
    Chalé 3: Poseidon
    Chalé 4: Deméter
    Chalé 5: Ares
    Chalé 6: Atena
    Chalé 7: Apolo
    Chalé 8: Ártemis (Chalé representativo)
    Chalé 9: Hefesto
    Chalé 10: Afrodite
    Chalé 11: Hermes
    Chalé 12: Dioniso
    Chalé 13: Hades
    Chalé 14: Íris
    Chalé 15: Hipnos
    Chalé 16: Nêmesis
    Chalé 17: Nike
    Chalé 18: Hebe
    Chalé 19: Tique
    Chalé 20: Hécate

    Bem, é isso...

    Créditos finais:
    Sobre Sagas - Testes do Percy Jackson, descrição das Castas.
    Redentor (Conta do ProProfs) - Teste do Jogos Vorazes.
    VictorPottah (Conta do ProProfs) - Teste do Harry Potter.
    Samanthawollerme (Conta do ProProfs) - Teste 1 (Percy Jackson).
    Henki - Teste 2 (Percy Jackson)
    ~~

    Bem, espero que tenham gostado e espero os resultados ;)
    Beijos ><

    5 comentários:

    1. Em Hogwarts eu sou Lufana (se bem que agora eu pareço uma Sonserina), sou filha de Atena (mas queria ser de Apolo, oh, vida cruel), minha casta também é a 3, mas meu distrito, primeiro eu gostaria de dizer que respondi covardemente as questões, meu distrito é o 2, eeh, eu pensava que era o 8 O.ô

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Sua carreirista u-u
        Não li Percy Jackson ainda, então não sei de quem ser filha é bom...
        Obrigada por comentar '3'

        Excluir
    2. Minha casa em Hogwarts é Grifinória *0* Já li todos os livros de HP, sou muito fã kkkkkk, mas eu sei que é caro mesmo, mas tem lojas que fazem promoções, assim fica mais fácil =D

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. u-u
        Eu queria ler, mas geralmente não compro livros... pego na biblioteca da minha escola. Mas os do HP estão muito velhinhos e tem muita procura, por isso o jeito é procurar essas promoções ><
        Obrigada pelo comentário.

        Excluir
    3. Eu fiz o teste e deu divergente mas n falo pra quias facções possuo aptidão

      ResponderExcluir

    Que bom que vai comentar, mas por favor, siga algumas regrinhas:
    ♐Sem spoiler.
    ♐Sem ofender outros usuários/anônimos.
    ♐Críticas construtivas são bem vindas.